quarta-feira, 31 de março de 2010

¾ DA POPULAÇÃO?! LAMENTÁVEL...


¾ da população?!


VOTARAM NUM NEONAZISTA, MACHISTA E HOMOFÓBICO... É UMA VERGONHA... MAS ISSO REPRESENTA A SOCIEDADE BRASILEIRA... CONSAGRAMOS UM IDIOTA DESTE PORTE AOS 15 MINUTOS DE FAMA E MAIS 1,5 MILHÃO... ESTE O REPRESENTANTE DA SOCIEDADE BRASILEIRA? É O PROTÓTIPO? SE FOR ESTAMOS PERDIDOS... SE FOR COITADINHA DE NOSSAS CRIANCINHAS...


E O QUE DIZER DA TV BRASILEIRA? QUANTA PORCARIA IDIOTIZANTE... QUE PROGRAMA IMBECILIZANTE... BABACALIZANTE... SEM FALAR NAS FRASES PRECONCEITUOSAS, CRIMINOSAS ... EM PLENO HORÁRIO NOBRE... QUE FAMÍLIAS COM TODA SUA LIBERDADE E CONTROLE NA MÃO, ESTAVAM REUNIDAS NA SALA COM SUAS CRIANÇAS ASSISTINDO OS CONSELHOS EDIFICANTES DO ESPECIALISTA DOURADO... QUANTA CULTURA!!!! O POVO BRASILEIRO MERECERIA MAIS... QUANTO TEMPO PERDIDO... IMAGINA O QUE PODERIA SE FAZER COM ESTE TEMPO DE PROGRAMAS IDIOTAS, SE USADOS PARA DESENVOLVER A CULTURA, A CONSCIENTIZAÇÃO E A EDUCAÇÃO... CERTAMENTE SERIAMOS OUTRO POVO...


MAS NÃO ELES PREFEREM MANTERMOS IDIOTIZADOS, PRESOS A ESTE TIPO DE PROGRAMAÇÃO... E AINDA FALAM EM LIBERDADE DE EXPRESSÃO... ESTÁ MAIS QUE NA HORA DE REPENSARMOS AS CONCESSÕES PÚBLICAS DA TV BRASILEIRA... ASSIM NÃO DÁ... O QUE VIMOS NESTES BBBs E PRINCIPALMENTE NESTE ÚLTIMO É DEMAIS... CHEGOU AS RAIS DA FALTA DE RESPEITO, DO PRECONCEITO, DO CRIME... E ISSO É LIBERDADE DE EXPRESSÃO????



SEGUE UM TEXTO DE UM DOS BLOGUEIROS QUE SIGO... edu guimarães
Custei a acreditar nestes olhos cansados que a terra há de comer ao ler no Twitter que simplesmente ¾ da população brasileira passaram a noite de ontem grudados aos seus televisores assistindo à final do Big Brother Brasil.
Não saberia descrever precisamente o que senti naquele momento. Poderia ser revolta, mas acho que foi tristeza.
Parcela tão significativa do povo jogando algumas horas de sua vida fora, unida em uma torcida inexplicável por uma cretinice completa, para que algum daqueles seres absolutamente inúteis como exemplos de qualquer coisa enriquecesse sem fazer força.
Um povo tão carente de cultura deveria estar recebendo informações e entretenimentos que estimulassem a evolução intelectual e elevassem o espírito, mas se vê tão assolado pela mediocridade midiática que até dentro daquele jogo patético acabou fracassando.
O único integrante daquele programa que conheci, tendo sido por força das cretinices homofóbicas que proferiu sobre formas de transmissão da Aids, venceu uma votação que congregou espantosos cento e cinqüenta milhões de brasileiros, segundo a Globo.
Aliás, pensando bem, faz sentido. Quem melhor representaria o espírito daquela atração deprimente? Faz bastante sentido. O que não faz sentido nenhum é quase uma nação inteira parar para ver aquilo. Isso é muito triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário