sábado, 5 de março de 2011

NEM AS CERVEJARIAS APOIAM A BAIXARIA DO BBB

A GLOBO ESTÁ APELANDO NESTE BBB 11, COMO NÃO BASTAVA A DOPAGEM DO TELESPECTADOR E O QUE JÁ ESTÁ EM QUEDA... O JEITO FOI APELAR PARA A BAIXARIA TOTAL... ISTO É, PROMOVER A EMBRIAGUÊS DOS BROTHERS... É QUASE TODO DIA CENAS INDIGNAS DE UMA TV ABERTA... SE ISSO NÃO FOR APOLOGIA ENTÃO O QUE É?

GLOBO NÃO QUERO MAIS TE VER POR AQUI!

O Big Brother Brasil, com audiência em queda livre, resolveu apelar nesta edição e liberar vodca e cerveja nas festas, fazendo apologia da embriaguez, para ver se "dopava" a audiência. Dopando os participantes com álcool, eles tendem a rebaixar a autocrítica, perdem o bom senso em frente às câmaras, e os vexames, barracos e baixarias vem à tona, causando polêmica e audiência.Mas essa estratégia da produção, se surtiu efeito na audiência, foi negativo, porque sobraram cenas de bêbados chatos, cambaleando e discutindo com fala enrolada, grogues.Mas o mais curioso é que, num programa onde cada centímetro de merchandising valia ouro, no rótulo das latas estava escrito "Cerveja Big Brother", sem nenhuma marca querendo se associar aquela coisa.A indústria de cerveja, cuja publicidade já é alvo de muita contestação e processos, percebeu que cenas de embriaguez era clara propaganda negativa.Achou melhor não aparecer, e deixou o vexame, as baixarias, a irresponsabilidade social da apologia à embriaguez e dopagem, por conta só da TV Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário