terça-feira, 21 de abril de 2009

INDIGNAÇÃO DO TAMANHO DO CÉU DE BRASÍLIA











No dia 21-04 realizamos uma manifestação, isto é, mostramos nossa indignação...

Como estão vendo na foto alguns policiais militares idiotinhas exibiam seus cacetetes para os professores... é isso que o governador tem para nos oferecer...?


Do governador pinóquio não esperamos mais do que isso mesmo... mas dos policiais (claro que são "paus mandados" e ainda alguns "se acham") que também estão com os vencimentos congelados até... e que estão realizando assembleia com indicativo de greve... ou paralisação padrão... esperávamos mais companheirismo... sem falar que temos um aliado da classe deles, o Cabo Patrício dep distrital pelo PT... mas é lamentável ver estas cenas... um trabalhador assalariado contra outros trabalhadores... lembrando para alguns deles, o próximo concurso tem que ter curso superior... será que melhora?

Quanto ao pinóquio segue com suas mentiras e gastos (só lembrando reforma do Bezerrão, jogo do Brasil, publicidade, repasse já para a empresa que iria administrar o hospital de Santa Maria, Ciencia em Foco, matemática em foco, português em foco, fundação Roberto Marinho pelo projeto Aceleração, os papés de jogo americano da merenda escolar e ainda teremos a reforma do Mané, ... o que gastou com esta festa é vergonho...10 milhões e para trazer a XUXA... só para ela foram 500 mil... não tinha nada de qualidade para apresentar para o povo de Brasília? Esta pessoa decadente, esta estrela apagada foi responsável por uma geração de alienação... muitos que hoje são alienados, tapados, babacas a culpa pode muito bem ser atribuida a massificação XUXA que sofreram... E isto agora ainda é reverenciado no DF... que acinte aos meus ouvidos e inteligência...

4 comentários:

  1. e o os governantes são todos iguais...
    eles so sabem gastar dinheiro com XUXA da vida e ñ ver o que a nossa educação precisar de professsores com salário com suas altura.
    ass:Mariana

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A greve dos professores é justa ,pois, estão reivindicando seus direitos porque o governo anda gastando muito dinheiro com besteiras.
    Uma das grandes bobagens foi contratar a XuXa p/ cantar e gastou esse horror de dinheiro, poderia ter contratado cantores daqui.

    ResponderExcluir
  4. Dos policiais já esperava isso, pois é sempre assim, contra o povo, sendo que eles fazem parte dessa parcela. Agora o que mais me deixa indignada é ver a mídia, os jornalistas que tem a função de informar a sociedade compactuando com esse corrupto. E também alunos atacando os professores. Na nossa sociedade as pessoas são muito egoístas, só defendem os seus próprios interesses, não há uma união! E isso é o que mais prejudica nas lutas pelos direitos dos cidadãos.

    ResponderExcluir