quarta-feira, 22 de abril de 2009

JOAQUIM BARBOSA DIZ O QUE NÓS QUERÍAMOS DIZER PARA O GILMAR MENDES



Joaquim Barbosa não engoliu a seco e desabafou... foi corajoso... disse o que muitos queriam dizer para o Gilmar (Dantas) Mendes... veja no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=sIUdUsPM2WA&eurl=http%3A%2F%2Fedu%2Eguim%2Eblog%2Euol%2Ecom%2Ebr%2F&feature=player_embedded


leia um trecho:

“Vossa excelência está destruindo a Justiça desse país e vem agora dar lição de moral em mim. Saia à rua, ministro Gilmar. Vossa excelência não está na rua, está na mídia, destruindo a credibilidade do Judiciário brasileiro. Vossa excelência, quando se dirige a mim, não está falando com os seus capangas do Mato Grosso, ministro Gilmar.”

"NÃO ESTÁ FALANDO COM OS SEUS CAPANGAS DO MATO GROSSO, MINISTRO GILMAR!"

VALEU JOAQUIM BARBOSA! CORAJOSO!

6 comentários:

  1. É isso ai...Eu pago é pau pra um cara desses...Ninguém em sã consciência teria a coragem e a audácia de falar desse jeito com um ministro!!
    Kkkkkk
    Tinha ki ser um negro...:)
    Temos ki ridicularizar mesmo esses políticos desonestos e corruptos!!!

    ResponderExcluir
  2. De pessoas assim que o Brasil precisa! Pessoas que tem ética e valores, e que os defendem. O Joaquim podia muito bem se "aliar" ao Gilmar, isso com certeza o favoreceria, mas não. Ele foi honesto e muito digno e realmente representou o povo. Os políticos existem para isso: defender os direitos do povo. E não para roubar o dinheiro tão suado das classes desfavorecidas.

    ResponderExcluir
  3. O Joaquim teve coragem de seguir e defender os principios que acredita, e representou o povo mostrando fatos que muitas vezes ficam encobertos e que a população não sabe, como por exemplo o fato dos capangas do Gilmar. Muitas pessoas não sabiam disso por falta de informação e divulgação.

    ResponderExcluir
  4. os ministros do stf não são políticos propriamente ditos... não são eleitos... são juízes da mais alta corte do país... esclarecendo

    ResponderExcluir
  5. Tem que por pra quebrar mesmo tá certo!
    Nós precisamos de mais pessoas que tenham essa atitude para o Brasil ir pra frente se não onde vamos parar tendo que ver coisas absurdas acontecer na nossa frente e não fazer-mos nada.

    ResponderExcluir
  6. Vocês repararam que uns dos links tem um título com uma "machete" distorcida?

    Em um está escrito: "Ministro Joaquim Barbosa - Diz o que o povo tem vontade de dizer", o que possui o título certo.

    Mas em outro diz assim: "Joaquim Barbosa envergonha o STF"... ¬¬'

    Obra dO PIG, de certO... até na internet eles querem manipular e distorcer o que realmente aconteceu! Um ministro dignO de respeito é tratado como um fonfarrão, criador de baderna... Um atO digno de aplauso é distorcido como algO ruim, perversO...

    VIVA O MINISTRO JOAQUIM BARBOSAAA!!!

    Esse sim merece aplausOs e é um exemplO!

    ResponderExcluir