sexta-feira, 30 de outubro de 2009

TASS DO CQC ANIMA ENCONTRO DE NEONAZISTA

Mandei este comentário para o blog do TASS
Tass, Animar neonazista é demais... esperava um pouco mais de dignidade de vc... ou dinheiro compra tudo... vai dizer que é trabalho? Se vende assim facilmente? Tome vergonha na cara... Está no site da JUVENTUDE DO DEMO que você irá palestrar, animar os jovens, falar sobre internet e política...Só lembrando lá não entra pobre, negro, homossexual... E o lugar não é coincidência não... Blumenau: brancos de olhos azuis... Ah será que vai ter cobertura do CQC? Será que vai ter estas piadas prontas, fácil de fazer (juventude do demo realiza encontro no dia dos mortos) A juventude do Heráclito Fortes? Do Bornhausen? O Gentile fará piadinhas racistas? ´Será que este comentário será aceito? Liberdade de expressão...

Se não acredita veja no site do DEM:
http://www.juventudedemocratas.org.br/default.asp
II Encontro Nacional 30 de outubro a 2 de novembro:


Começa daqui a pouco o Encontro Nacional da Juventude
Marcelo Tas (CQC), Mario Rosa e Antonio Lavareda são alguns dos nomes que vão provocar os jovens a repensar as coisas do país Começa daqui a pouco, às 19 horas dessa sexta, em Blumenau (SC) o evento organizado para ser simplesmente o melhor de todos já feitos pelos braços partidários de jovens. No lugar de assembléias, cerimoniais e votações exaustivas, o foco será debater em exaustão a política jovem no Brasil. Internet, a imagem dos políticos, a militância de oposição são alguns dos temas escolhidos a dedo. Tudo isso estará acontecendo até 2 de novembro em Blumenau, no Viena Park hotel. Entre os palestrantes estão nomes de peso. Marcelo Tas, o comandante do CQC, estará lá para revelar os macetes da complicada relação internet x jovem x twitter x política. Mário Rosa, o autor de A Era do Escândalo, falará sobre os cuidados com a imagem pública. Antonio Lavareda, o cientista político sempre convocado pelos marqueteiros, fará um panorama do cenário eleitoral. E terá muito mais: o sociólogo Amaury Souza, o blogueiro Marcelo Vitorino (Pergunte ao Urso) e as grandes lideranças dos Democratas (deputados Rodrigo Maia, Ronaldo Caiado, ACM Neto, Paulo Bornhausen, Carlos Melles; senadores Agripino Maia, Raimundo Colombo, Demóstenes Torres). E, é claro, vai ter também muita festa. Primeiro, por que para o jovem a política significa fazer novos amigos. Para muitos que sairão de canto distantes do país e que já mantem contato pelas redes na internet, o evento é a oportunidade conhecer cara-a-cara os parceiros de militância política. Sem contar que Blumenau é nada mais, nada menos, do que a terra da OktoberFest. Na organização geral, está a moçada de Santa Catarina, que montou um verdadeiro quartel-general para que absolutamente todo detalhe corra bem. Afinal, a previsão é de uma festa com mais de mil e 200 jovens. "Vamos mostrar ao Brasil que somos uma oposição responsável. Ma s também questionadora, no pique e na vanguarda - como todo jovem deve ser", resume o presidente nacional da Juventude Democratas, deputado Efraim Filho.

FALAR DE POLÍTICA PARA NEONAZISTA...

Um comentário:

  1. ELE SE EXPLICOU... OU MELHOR SE COMPLICOU...

    Há mais de 20 anos, dou palestras pelo Brasil. O assunto recorrente é como a revolução digital modifica empresas, instituições, governo e até mesmo a vida dos pais, professores e indivíduos. No final da década de 90, os convites para as palestras aumentaram por conta da minha participação no programa Vitrine, da TV Cultura (1998 a 2003), o primeiro da televisão aberta a falar de internet. Na época, surgiram algumas críticas a minha pessoa alegando que eu estava falando de um assunto "de elite": a web, vejam vocês...



    Em 2009, antes mesmo da chegada de Novembro- deve ser a Era de Aquarius- já bati meu recorde de palestras num só ano. Estive com platéias das mais variadas. Iniciei minha peregrinação com o microfone falando na Folha de São Paulo, no dia 13 de Fevereiro; e na última quarta, dia 28, palestrei para jornalistas e funcionários das Organizações Globo no auditório do jornal O Globo, antigo e lindo, que ainda não conhecia.



    Ao longo de 2009, estive palestrando para empresas e instituições tão variadas como: Microsoft, Telefônica, Federação dos Lojistas do Rio Grande do Norte, Instituto Ethos de Cidadania, Febraban, Universidade Anhembi-Morumbi, EBP- Encontro de Blogueiros Publicitários na FAAP, BRAZTOA- Federação de Agências de Turismo, Unoesc- Universidade do Oeste de Santa Catarina, Unitoledo de Araçatuba, Revista Info, Ingram Micro, HP, Editora Abril, Salão do Livro do Tocantins, iNeo Seminários no Acre e Rondônia...



    No próximo domingo, vou dar a mesma palestra no II Encontro Nacional da Juventude do Partido Democratas, na cidade de Blumenau. Tal fato despertou do sono algumas bactérias que se alimentam de teorias da conspiração. Por exemplo: que eu estaria apoiando candidatos do DEM, que eu teria me "vendido" ao demônio, que eu seria nazista e até que eu pintaria meus cabelos de acaju para ficar parecido com o nobre senador Agripino Maia ;-)



    À essa galerinha e a quem interessar possa, confirmo: vou dar a palestra ao DEM no domingo. Mas tenho outra informação a compartilhar. Como poucos jornalistas com o meu tempo de estrada, trago no curriculum uma medalhinha, talvez a única, da qual zelo e me orgulho: nunca fiz ou participei de campanha política para nenhum partido. Não foi por falta de oferta sempre acompanhada muitos cifrõe$$$. É que eu nasci espírito de porco, livre, e assim pretendo continuar. Dou palestras mediante duas condições: cachê e liberdade total para expressar meu pensamento.



    Também reservo uma cota de palestras grátis para escolas e instituições sem recursos. Aviso aos interessados que, além dessa cota se esgotar rapidamente, tenho evitado falar de graça por uma única razão: quando você faz as coisas de graça a organização do evento quase sempre é de péssima qualidade. Ninguém valoriza o que é "de grátis".



    Para finalizar, publico aqui as minhas agenda de palestras para Novembro. A maioria delas são fechadas para funcionários de empresas mas algumas- especialmente as feitas em escolas- são abertas ao público. Espero encontrar um de vocês ou uma de vocês, em carne e osso, uma hora dessas. O encontro ao vivo, frente a frente, ainda é a segunda forma mais interativa e eficiente forma de comunicação que existe. A primeira, todos sabemos, evidentemente, é o sexo!



    La lucha continua!



    NOVEMBRO

    01 - Encontro Nacional da Juventude do Partido Democratas (Blumenau, SC)

    11 - Semana de Comunicação (Porto Alegre, RS)

    16 - Encontro de Jovens Empresários da FIESP (São Paulo, SP)

    17 - Escola São Paulo (São Paulo, SP)

    19 - Funcionários da Volkswagen (São Bernardo, SP)

    25 - UniBH (Belo Horizonte, MG)

    26 - Casa do Saber (São Paulo, SP)




    Escrito por Marcelo Tas às 20h53
    ... OU MELHOR SE COMPLICOU...

    ResponderExcluir