quarta-feira, 29 de setembro de 2010

DILMA E LULA DESMENTEM BOATOS

Lula deu o tiro de misericórdia nos boatos que a direita raivosa espalha contra Dilma por onde pode. Gravou um comercial para a TV, no qual lembrou que quando foi candidato, fizeram a mesma coisa contra ele, dizendo que iria até mudar a cor da bandeira do Brasil. E o que veio depois da sua eleição foi o aumento das liberdades e o progresso. Como acontecerá com Dilma.
VEJA O VÍDEO... ISSO TUDO FIZERAM COM O LULA... É SEMPRE ASSIM... A DIREITA RAIVOSA USA DE TODOS OS MEIOS, ENGANANDO, MENTINDO, INVENTANDO BOATOS... PARA CHEGAR AOS SEUS OBJETIVOS... E AGORA É CHEGAR AO SEGUNDO TURNO... ISTO É, LEVAR O SERRA A TODO CUSTO PARA O SEGUNDO TURNO... E PARA ISSO FAZEM ATÉ CAMPANHA PARA A MARINA... ATENTO AO SEU VOTO...
PARA CONTINUAR O GOVERNO LULA, É DILMA...

http://www.youtube.com/watch?v=kmI_2s-9154&feature=player_embedded



E PARA TIRAR TODAS AS DÚVIDAS QUANTO AOS BOATOS DILMA SE REUNIU COM LIDERANÇAS RELIGIOSAS E AFIRMOU QUE É CONTRA O ABORTO E QUE REPUDIA VEEMENTEMENTE OS BOATOS CALUNIOSOS QUE ESTÃO ESPALHANDO... VEJA NO IG

OUÇA A DILMA AFIRMANDO... AGORA É ELA MESMO, NÃO É BOATO...
http://www.youtube.com/watch?v=WIuuZcaCUZE&feature=player_embedded


http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/com+liderancas+religiosas+dilma+quer+evitar+boataria/n1237786907739.html
E VEJA NO FINAL A CARTA DE APOIA DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS...
Com lideranças religiosas, Dilma quer conter boataria

Coordenação de campanha acredita que boatos seriam uma ofensiva para forçar um eventual segundo turno

Andréia Sadi, iG Brasília 29/09/2010
Para conter uma onda de boataria na rede, a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, se reuniu nesta quarta-feira (29), em Brasília, com 27 lideranças religiosas. No encontro, a petista reafirmou ser contra o aborto e repudiou o boato que se espalhou na internet nesta etapa final de campanha que credita à Dilma a afirmação de que nem Jesus Cristo tiraria a eleição da candidata.

"Quero repudiar a afirmação que colocam na minha boca de que eu disse em algum momento que ganharia as eleições. É uma campanha difamatória (..) Isso é uma falsidade, tentativa de sair do submundo da política e denegrir uma pessoa . Eu sou cristã e jamais utilizaria o nome de Cristo em vão", justificou Dilma.
A petista voltou a dizer que é “pessoalmente contra o aborto” e que não convocará um plebiscito para alterar a lei mesmo se o PT defender mudanças no sentido da legalização. "Não se trata de desautorizar (o partido). Eu não concordo. Como presidente, não tomarei esta posição", afirmou.
Nos bastidores, o comando da campanha de Dilma detectou nos últimos dias várias iniciativas na rede de depoimentos fraudados atribuídos à candidata que, segundo integrantes da campanha, seriam para indispô-la com setores religiosos. Além da frase sobre Cristo, uma nota da CNBB estaria circulando com conteúdo que pede para os eleitores não votarem em Dilma, alegando que a candidata seria a favor do aborto.
A coordenação acredita que seria uma ofensiva para forçar um eventual segundo turno e admite preocupação com a perda do eleitorado nesse segmento. Por isso, a campanha contatou emergencialmente as lideranças para uma reunião na manhã desta quinta-feira para desfazer os boatos.

Carta e apoio

A Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil Ministério de Madureira soltou agora há pouco uma carta aberta à nação brasileira, em que reitera o apoio ‘total e irreversível’ à candidata e repudia os boatos. Assinada pelo Bispo Doutor Manoel Ferreira, a carta chama de ‘cruel e mentirosa’ a boataria que permeia os meios de comunicação. A entidade representa 50% das igrejas evangélicas do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário